Blog zermat

O que é um cilindro hidráulico?

O que é um cilindro hidráulico?

O que são cilindros hidráulicos? Cilindros hidráulicos estão por toda parte ao nosso redor, nós os vemos em nossa vida diária o tempo todo sem talvez nem perceber se não prestarmos atenção especificamente: em escavadeiras, caminhões, empilhadeiras, tratores, plataformas aéreas, equipamentos de mineração – você escolhe. O cilindro hidráulico é um dos quatro principais componentes de um sistema hidráulico, enquanto o sistema hidráulico é uma tecnologia em que o fluido, mais comumente óleo hidráulico, é usado para mover a energia de um motor para um atuador: mais comumente, um cilindro hidráulico.

O cilindro hidráulico é uma parte do sistema hidráulico de uma máquina. Simplificando, o cilindro hidráulico é um atuador hidráulico que cria movimento linear convertendo a energia hidráulica de volta em um movimento mecânico. O cilindro hidráulico pode ser comparado a um músculo; com o sistema hidráulico da máquina, ele cria o movimento – portanto, é como um músculo.

Você já sabe qual Cilindro Hidráulico te atende no momento? Nós te ajudamos com suas dúvidas

Compre com a Zermatt Comercial especializada em Cilindros Hidráulicos: O primeiro passo para comprar Cilindros acesse nosso formulário de contato.

Na transmissão hidráulica, o meio é líquido, geralmente óleo, do qual também estamos falando neste texto. O conceito básico da hidráulica é que quando a máquina gira a bomba, um fluxo de volume é formado (o volume de líquido que passa pela seção transversal por unidade de tempo, cuja unidade no SI é m3/s). A pressão do sistema hidráulico é determinada pela carga que é causada pelo cilindro ou pela válvula que então resiste ao fluxo do fluxo de líquido causado pela bomba hidráulica.

Assim, a pressão é gerada quando a força afeta a superfície do item. Quando a força é dividida pela área, obtemos a pressão da seguinte forma:

p= F/A (onde: F = força [N, Newton], A = área [m2], p = pressão [N/m2] = pascal [Pa])

Assim, a pressão é gerada quando a força afeta a superfície do item. Quando a força é dividida pela área, obtemos a pressão da seguinte forma:

Cilindro hidráulico de ação simples ou dupla?

Existem cilindros hidráulicos de ação simples e dupla. Como se pode deduzir do nome, os cilindros de simples ação operam apenas em uma direção; a hidráulica move a haste em uma direção e o movimento contrário acontece por si só ou por uma estrutura mecânica ou por uma carga externa. Em um cilindro de ação simples, pode não haver um pistão, apenas uma haste do pistão e o efeito da pressão do óleo na área transversal da haste do pistão, o que faz com que ela se mova para fora. Uma empilhadeira é um exemplo onde são usados ​​cilindros hidráulicos de ação simples.

Cilindros hidráulicos de dupla ação operam em duas direções; o cilindro é movido para duas direções com o sistema hidráulico como para frente e para trás ou para fora e para dentro. O pistão separa a câmara e conforme a pressão do óleo afeta o pistão, o pistão move a haste – os efeitos do óleo para a frente ou para trás do pistão (exemplo de ilustração 2) – quando a haste do cilindro se move para ambas as direções. Cilindros de dupla ação são usados, por exemplo, em lanças de escavadeiras; a gaiola da escavadeira precisa ser movida para frente e para trás e esses dois movimentos exigem uma grande quantidade de força.